Programa OTLJ – Ocupação de Tempos Livres – Jovem.
Durante o corrente mês de julho, na sequência de uma Candidatura efectuada por esta junta de freguesia, na qual ficaram colocados ao abrigo do Subprograma Protecção, Preservação e divulgação do Património Histórico e Cultural, dois jovens desta freguesia.
Salientar, que o objectivo do programa é proporcionar aos jovens uma forma inovadora de ocupar os seus tempos livres, contribuindo para a sua educação não formal, pela aquisição de novos saberes, normas e valores inerentes a uma cidadania responsável, bem como o acumular de experiências sociais e profissionais decisivas para a formação de cidadãos habilitados e responsáveis.
Foi com este propósito que nos candidatamos, possibilitando assim, que o David Curado e o Diogo Magalhães usufruíssem dessa experiência, prestando a sua colaboração em pequenas manutenções em prol do Património da freguesia de Almagreira, na qual agradecemos a disponibilidade.

JFA.