A Junta de Freguesia de Almagreira vem por este meio anunciar que iremos realizar uma formação em primeiros socorros voltada para empresários da nossa freguesia!
Esta formação é essencial para garantir a segurança e bem-estar de todos. Os participantes aprenderão técnicas importantes para lidar com emergências médicas no local de trabalho.
📅 Data e horário: Em breve serão anunciados. Fiquem atentos às nossas redes sociais e aos nossos meios de comunicação para mais detalhes.
📝 Os interessados podem entrar em contato diretamente com a Junta de Freguesia de Almagreira para mais informações e inscrições.
Para mais informações:
📞 296 884 464
📧 almagreirafreguesia55@gmail.com
Agradecemos a todos pelo interesse e participação nesta iniciativa em prol da segurança e cuidado mútuo na nossa comunidade!