A Junta de freguesia de Almagreira, promoveu e desenvolveu no passado domingo, à semelhança dos anos anteriores, o habitual almoço de natal para toda a população sénior desta freguesia.
Um agradecimento especial a todos os que acolheram ao nosso convite e marcaram presença no referido convívio. Uma palavra também para todos aqueles que gostariam de estar presentes e que por motivos de força maior, não o puderam fazer.
É com enorme satisfação e orgulho, que trabalhamos no sentido de promover e possibilitar anualmente este importante momento de convívio, confraternização e partilha entre todos.
Um enorme obrigado a todos os que fizeram parte da equipa organizadora, sempre disponíveis e prontos a colaborar na organização dos nossos eventos (Cátia Pinheiro, Rúben Melo, Patrícia Cabral, António Costa, Manuel Carvalho e Helena Resendes). Um agradecimento publico ao Sr. Presidente da Casa do Povo de Almagreira, pela colaboração e pronta disponibilidade para a cedência do espaço.

Um feliz e Santo Natal.

JFA