A Junta de freguesia de Almagreira, vem por este meio tornar publico o Edital da 1ª Reunião Ordinária da Assembleia de Freguesia de 2019, bem como os pontos que compõem a Ordem de Trabalhos da mesma:

Ponto 1 – Análise e deliberação da Conta Gerência do ano de 2018;
Ponto 2 – Análise e deliberação da 1ª Revisão do Plano e Orçamento para ano de 2019;
Ponto 3 – Análise e deliberação de cedência de sepultura;
Ponto 4 – Informação sobre as atividades desenvolvidas pela Junta no último trimestre;
Ponto 5 – Outros assuntos de interesse para Freguesia.

Relembramos que as sessões da Assembleia de Freguesia são públicas, onde são permitidas intervenções do publico para qualquer esclarecimento ou para a apresentação de qualquer assunto pertinente.

Fazemos o apelo e o convite a todos os cidadãos interessados em assistir ou participar na 1ª Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia, que a mesma irá decorrer no próximo dia 23 (terça-feira) às 19h30 no Salão da Casa do Povo de Almagreira.

Até lá fazemos votos de UMA SANTA E FELIZ PASCOA.

Convocatoria de Assembleia N.1 2019

1 Edital da Assembleia 23ABRIL2019